RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 18 de setembro de 2012

SUPOSTA PESQUISA INDICA POSSÍVEIS ELEITOS NAS ELEIÇÕES EM BELO JARDIM

As eleições de Belo Jardim estão a cada dia ficando mais quente,s tanto para os postulantes ao Poder Legislativo Municipal, como para os concorrentes ao cargo de Prefeito da cidade.
Observando uma suposta pesquisa feita para os candidatos a vereador, das 12 cadeiras, 8 já tem vaga garantida, segundo a suposta pesquisa, e vamos aos nomes:
Luza Torres, Nem Cabeludo, Claudemir Paulino, Euninho, Patrícia de Wilsinho, Dr. Silvano, Rafael Lopes e Gilvandro Estrela.
Com as barbas de molho, segundo a suposta pesquisa quem vai ter que correr atrás de votos, buscar de casa em casa para se encaixar nas 4 vagas restantes ( segundo pesquisa ):

Zé Pereira, Jairzinho, Da Paz, Tony do Perfume, Mary de Xucuru, Araújo do Sindicato, Marco Buchudo, Tenente, Evandro Macarrão e Valdemir Cintra (10 para brigarem por 4 vagas restantes).

Já tem candidato pensando em amolecer, por tal decepção com os eleitores, achando que voto se transfere como se fosse dinheiro de conta corrente.

As pesquisas estão dando uma reviravolta na cidade, e muita dor de cabeça aos candidatos, tanto a vereador, como a prefeito.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More