RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

BANCÁRIOS ENTRAM EM GREVE A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA

Os bancários deflagram greve por tempo indeterminado em Pernambuco a partir desta terça-feira (18). Em Caruaru, Agreste pernambucano, 17 agências bancárias estarão de portas fechadas.

Foto: Internet
Tendo como data base primeiro de setembro, os bancários estão em estado de grave há mais de uma semana. De acordo com o presidente dos bancários de Caruaru, Assis Lemos, uma nova assembleia acontecerá nesta segunda-feira (17).

“O reajuste real oferecido pela Federação Nacional dos Bancos (Fenabran) é de 0,6% entretanto, nós solicitamos um reajuste de 10,25%, mais a participação nos lucros e resultados, aumento das contratações, fim das terceirizações, reajuste do auxílio-refeição e cesta alimentação. Diante disso nós solicitamos a compreensão da população”, ressaltou.

Com a paralisação ficam comprometido os serviços de abertura de conta, cadastros nos programas sociais, financiamentos, problemas relacionados ao cartão e aplicações financeiras. De acordo com dados do sindicato, 360 bancários deixaram de cumprir suas atividades. 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More