RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

DEZ DIAS ANTES DAS ELEIÇÕES, TRE-PE AMPLIA ATENDIMENTO DO DISQUE ELEITOR

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) intensifica, a partir desta quinta-feira (27), o serviço do Disque-Eleitor, por meio do telefone 4009-9400. Sobe de seis para 25 o número de ramais de atendimento, facilitando o contato do eleitor com a Justiça Eleitoral para receber orientações, informações e esclarecer dúvidas em relação às eleições municipais. O custo é de uma ligação local.

O Disque-Eleitor estará disponível das 8h às 17h, inclusive nos finais de semana, até o dia 7 de outubro, quando ocorre a votação. Caso haja segundo turno, o atendimento acontecerá de 18 a 28 de outubro, no mesmo horário. O atendimento funciona no Casarão Rosa, anexo à sede do TRE, da Avenida Agamenon Magalhães, no Derby.

Quem preferir usar a internet, pode utilizar o e-mail faleconosco@tre-pe.jus.br. "Esse serviço funciona durante o ano todo, mas é intensificado dez dias antes das eleições, obedecendo a uma resolução do TSE [Tribunal Superior Eleitoral]", explicou a coordenadora de Estatística e Informação do TRE-PE, Eliane Lemos.

Do G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More