RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

SAÚDE É BOM SABER!

O Dano Causado por Refrigerantes em Seu Corpo

Este é um tema amplamente discutido por muitos nutricionistas e autores diversos. Há muitos estudos que descrevem uma relação entre o consumo de refrigerantes e problemas de saúde, há também estudos em que foi demonstrado que há relação entre bebidas e obesidade.

Há um estudo recente apresentado por um autor norueguês que se refere a ligação entre refrigerantes e doenças cardíacas.

Aqui vamos resumir o que o refrigerante a longo prazo pode causar ao seu corpo: Devido ao seu elevado teor de açúcar, o refrigerante contribui para aumentar os níveis de glicose no sangue, o que por sua vez provoca uma insuficiência de múltiplos órgãos, incluindo o rim que pode ser o mais afetado.

Também este alto teor de açúcar, dá ao corpo uma overdose de calorias, como resultado tem-se um ganho de peso rápido.

Uma consequência desse aumento rápido de peso é que pode causar insuficiência cardíaca devido ao esforço excessivo cardíaco.

Estas bebidas têm um elevado teor de carbonato, isto leva a um amolecimentoa longo prazodas estruturas ósseas e, portanto, podem causar problemas de ossos, tais como a artrose, a osteoporose e a artrite.

Tudo em excesso é ruim e prejudicial, eu recomendo que você não exagere no consumo dessas bebidas, assim como eu posso dizer que um consumo ocasional destas bebidas não causam muita confusão em seu corpo, lembrando mais uma vez que o excesso é ruim.

Uma boa dica é praticar esportes ocasionalmente para desintoxicar seu corpo.

Danos causados pelo consumo excessivo de refrigerante


Do SAÚDE DICAS

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More