RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

BELO JARDIM GANHA CEO (CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS)

A Prefeitura Municipal inaugurou nesta segunda-feira o CEO, o 1º Centro de Especialidades Odontológicas de Belo Jardim. O espaço vai funcionar no local do antigo Posto Odontológico, na Rua Valdemar Lima, no bairro Boa Vista.

De acordo com a Albanny Nunes, coordenadora de saúde bucal, o CEO disponibiliza seis tipos de especialidades: tratamento em pacientes especiais, periodontia, endodontia, odontopediatria, diagnóstico bucal e cirurgia bucomaxilofacial.

Antes deste novo centro, as pessoas tinham que se deslocar para Caruaru ou para um consultório particular para receber o tratamento adequado. Agora, os profissionais da atenção básica são responsáveis pelo primeiro atendimento ao paciente e pelo encaminhamento dos casos mais complexos para o Centro Especializado.

Segundo Adriane Maciel, secretária de saúde, o CEO é uma grande conquista para a administração municipal. “Ele faz parte do programa ‘Brasil Sorridente’ e dá continuidade ao trabalho realizado pelas Unidades de Saúde da Família. Fizemos um projeto para expansão dos serviços oferecidos pelo Posto Odontológico, uma vez que a Atenção Básica não consegue resolver casos odontológicos mais elaborados, como um canal ou um tratamento de gengiva. Então, fomos contemplados com o CEO, tipo II, que é mais completo, com raio X, ar-condicionado, nova mobília e novos profissionais”, comemora a secretária.

O CEO - Belo Jardim disponibiliza seis tipos de especialidades: tratamento em pacientes especiais, periodontia, endodontia, odontopediatria, diagnóstico bucal e cirurgia bucomaxilofacial. Agora, as pessoas não precisam mais se deslocarem para Caruaru ou para um consultório particular para receber o tratamento adequado. Os profissionais da Atenção Básica são responsáveis pelo primeiro atendimento ao paciente e pelo encaminhamento dos casos mais complexos para o novo Centro Especializado. Parabéns à Secretaria de Saúde e todos os funcionários que fazem parte dessa grande conquista!

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Belo Jardim

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More