RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

PRAZO PARA ELEITOR TIRAR SEGUNDA VIA DO TÍTULO TERMINA NESTA QUINTA

Termina nesta quinta-feira (27/09) o prazo para solicitação da 2ª via do Título de Eleitor em, todo o país. Os interessados em solicitar outra via do documento, devem se dirigir para o Cartório Eleitoral da sua cidade levando apenas a carteira de identidade, para assim conseguir um novo documento, que sai na mesma hora.

Embora boa parte dos documentos de identificação com foto, tais como Passaporte, Carteira de Identidade e Carteira de Trabalho possam ser utilizados para validar o direito de voto do eleitor, o título eleitoral mostra diversas informações adicionais como, a sessão e a zona eleitoral, sendo de grande importância em caso de mudança nos locais de votação. Mais informações no site do TSE - Tribunal Superior Eleitoral.

“Além disso, o eleitor que não puder comparecer à sua seção para votar e tiver que justificar a ausência necessita do número do título para preenchimento do formulário de justificativa”, explicou Christ, ao lembrar que as certidões de nascimento ou casamento não serão admitidas como prova de identidade.

Da Redação, com adaptações do TSE.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More