RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 1 de setembro de 2012

BRASILEIRÃO 2012: FLU ABRE 2 A 0 NO 2º TEMPO, RECUA E É CASTIGADO COM EMPATE COM FIGUEIRA

O Fluminense teve o jogo deste sábado nas mãos ao abrir 2 a 0 nos primeiros sete minutos do segundo tempo no Orlando Scarpelli. No entanto, o Figueirense aproveitou o recuo do adversário e dominou os últimos 25 minutos, conseguindo o empate por 2 a 2. 

A igualdade no placar impede os cariocas de dormirem na liderança do Campeonato Brasileiro: somam 44 pontos, assim como o Atlético-MG, que tem uma vitória a mais e dois jogos a menos (um deles neste domingo, contra o Corinthians). E os catarinenses permanecem na lanterna, com 15.

Os gols tricolores foram marcados por Digão, substituto de Gum, e Rafael Sobis, que entrou no lugar de Thiago Neves. Os alvinegros foram de Aloísio - seu quinto em três jogos - e João Paulo, numa bela cobrança de falta.

Os visitantes tiveram a chance de conseguir a vitória numa falta batida da entrada da área, já nos acréscimos. Mas o chute de Jean bateu no travessão e em seguida na trave.

- Pagamos pelo que fizemos depois dos 15 ou 20 minutos do segundo tempo. Caímos, e isso não pode acontecer. Tomar dois gols de bobeira é complicado. Não acabou, estamos buscando a liderança - afirmou o volante.

Os catarinenses ainda podem reclamar de um impedimento mal marcado - num lance difícil - em um gol de Aloísio, quando o placar apontava 2 a 1.

- A situação é difícil. Tomamos gol muito rápido, fizemos um gol, e não sei se estava impedido. Mas o que vale é o poder de reação da equipe - avaliou Helder.

A renda somou R$ 195.770, com 8.943 pagantes (9.266 presentes). Na 22ª rodada, o Fluminense receberá o Santos, na quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Engenhão. No dia anterior, às 22h, o Figueira jogará novamente em casa contra o Corinthians.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More