RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 1 de setembro de 2012

BRASILEIRÃO 2012: KLEBER É EXPULSO LOGO NO INÍCIO, MAS GRÊMIO SEGURA VERDÃO NO PACAEMBU

O torcedor palmeirense teve motivo para se encher de esperança. Parecia que chegaria ao fim o o martírio que o time vive no Brasileirão deste ano. Com um jogador a mais a partir dos 18 minutos do primeiro tempo - Kleber, sim, ele mesmo, foi expulso -, o Verdão controlou todo o jogo, encurralou o Grêmio, criou chances, mas faltou o gol. 

Kleber abre o braço em disputa com Henrique:
expulsão logo no início (Foto:Ag. Estado)
Faltou só um gol. O empate por 0 a 0 aumenta o clima tenso e a pressão sobre a equipe, figura constante na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para os gaúchos, um ponto comemorado como se fossem três.

Kleber quase ajudou o ex-clube. Vaiado pela torcida desde o momento em que seu nome apareceu no telão, o atacante recebeu cartão amarelo por reclamação, aos 13 minutos, e levou o vermelho, aos 18, depois de um choque com Henrique em que teria deixado o cotovelo de forma proposital.

O Grêmio deixa São Paulo com um ponto valioso por atuar com um homem a menos por mais de 70 minutos. Com 41 pontos, está a três do vice Fluminense e do líder Atlético-MG, que tem dois jogos a menos (encara o Corinthians neste domingo e o Flamengo, em duelo adiado, no dia 26).

Saiba mais

O Palmeiras se animou e teve a partida nas mãos ao sufocar o adversário durante quase todo o tempo: foram 20 finalizações contra três. Mas não conseguiu aliviar o mau momento. O incentivo vindo das arquibancadas se transformou em nervosismo e vaias. São agora quatro partidas sem vencer, desempenho que o mantém no grupo dos quatro piores, com apenas 17 pontos, em 17º lugar.

Na próxima rodada, o Palmeiras volta a jogar em casa. Recebe o Sport, quinta-feira, às 21h, no Pacaembu. O Grêmio recebe o Atlético-GO, na quarta-feira, às 20h30m, no estádio Olímpico.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More