RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 17 de março de 2016

NÁUTICO EMPATA SEM GOLS COM O VITÓRIA DA CONQUISTA-BA PELA COPADO BRASIL

Com informações do LeiaJá -

Num jogo com tempos distintos em relação à equipe dominante em campo, Vitória da Conquista e Náutico empataram sem gols, nesta quinta-feira (17), no Estádio Lomanto Júnior, na cidade que dá nome ao time anfitrião, na Bahia. A partida foi o jogo de ida entre as equipe, pela primeira fase da Copa do Brasil 2016. O jogo de volta será no próximo dia 7 de abril, na Arena Pernambuco. Com vantagem para os baianos, que avançam com qualquer vitória simples no reduto alvirrubro. 

Dez minutos foi o tempo que o Vitória da Conquista tentou beliscar algo de produtivo no campo ofensivo. Depois disso, os alvirrubros passaram a ser os donos da casa. Superioridade inquestionável e que veio, principalmente, com a técnica de Renan Oliveira, inspirado nos passes e finalizações. Além dele, o perigo sempre levado por Rony continuou vindo à tona. Com nova posição - agora, ele sobe em profundidade pela ponta esquerda -, o meia-atacante mostrou que é realmente 'liso' nas suas investidas em velocidade, conturbando a defesa oponente.

Apesar de ser conhecido pela limitação de sua técnica devido à sonolência constante em campo, Renan foi o maestro e ameaçou logo aos 15 minutos, ao pegar sobra fora da área e, de primeira, finalizar. Passou triscando a trave. Se entrasse, seria o chamado golaço. Em seguida, Walber e Niel tentaram estufar as redes na mesma jogada, mas esbarraram no goleiro e defensores adversários. Depois, aos 27, Renan cruzou 'com açúcar' para Rodrigo Souza desperdiçar a chance. Foram, portanto, três chances evidentes e uma predominância patente dos alvirrubros, credenciando-os para retornar do intervalo com o moral lá em cima. 

No entanto, o técnico Sérgio Araújo pareceu ter dado o tradicional 'esporro' em seus atletas durante a transição entre os tempos. Isso porque o time anfitrião voltou querendo crescer em campo novamente. E conseguiu, de fato, fôlego para buscar avanços ofensivos, mas, assim como o Náutico fez nos 45 minutos iniciais, não conseguiu converter o domínio em bola na rede. Assim, o placar terminou mesmo inalterado, sem gols. 

FICHA DO JOGO

VITÓRIA DA CONQUISTA

Carlos Roberto; Artur, Leandro Cardoso, Silvio e Thiaguinho; Edimar, Diego Aragão, Maicon Costa e Kleber (Todinho); Rafael da Granja e Tatu. Técnico: Sérgio Araújo.

NÁUTICO

Júlio César; Walber, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gastón Filgueira; Niel (Eduardinho), Rodrigo Souza, Caíque Valdívia (Esquerdinha), Renan Oliveira e Rony; Thiago Santana (Jefferson Nem). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Data: 17/03/2016.

Local: Estádio Lomanto Júnior (BA).

Torneio: Copa do Brasil (primeira fase).

Árbitro: Claudionor dos Santos Junior (SE).

Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira (SE) e Daniel Vidal Pimentel (SE).

Gols: ---

Cartões amarelos: Rafael Granja e Tatu (Vitória da Conquista); Rodrigo Souza, Walber e Ronaldo Alves (Náutico).

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More