RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 16 de março de 2016

PELA QUARTA VEZ, PEDIDO DE PROCESSO DE IMPEACHMENT CONTRA JOÃO MENDONÇA É REJEITADO EM BELO JARDIM

Com informações do BELO JARDIM EM FOCO -

Na noite desta terça-feira (15) o 4º pedido de abertura de processo de impeachment contra o prefeito João Mendonça foi votado na Câmara de Vereadores de Belo Jardim. A Casa Custódio Ferreira Mergulhão ficou superlotada, toda a impressa da cidade estava registrando o acontecimento.

A cada discurso dos vereadores que defendiam o prefeito o que se via era os aplausos exaustivos por parte de muitos funcionários da prefeitura que estavam presentes na sessão. Por várias vezes os ânimos se exaltaram e o presidente da Câmara Gilvandro Estrela foi obrigado a pedir que a Polícia retirasse as pessoas que estavam exaltadas.

Depois do discurso de alguns vereadores foi feito a votação, terminando pela quarta vez com a rejeição do pedido de abertura de processo de impeachment por 7 x 5.

Após o termino da votação, a maioria dos que estavam assistindo a sessão se juntaram com outros que estavam em frente a Câmara. Com uma bandeira, pessoas aos gritos de “Dá-lhe João!” comemoravam a rejeição do pedido de impeachment.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More