RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 14 de março de 2016

TELEFONE FIXO DA OI PARA DE FUNCIONAR EM XUCURU

Com informações do Blog -

Os usuários da OI Telecomunicações em Xucuru estão sem o sinal de telefone fixo há mais de um mês, pois o mesmo deixou de funcionar ainda no mês de fevereiro, voltando por alguns dias e depois parando novamente, deixando vários clientes sem utilizar o serviço por muito tempo, mas as contas continuam chegando, para que sejam pagas, mesmo sem o serviço estar sendo oferecido. Uma falta de consideração com o cliente.

Naturalmente, a falta do serviço tem provocado uma revolta enorme na população, que precisa se comunicar com amigos e parentes de perto e de longe, mas não tem conseguido por conta dessa falta de atenção por parte da empresa, que tem perdido clientes por conta do descaso com eles. Para que a comunicação não fique ainda mais difícil, existe na comunidade, o serviço de telefonia móvel, mas nem todo mundo tem acesso, tendo sido prejudicado pela falta do serviço da OI, que não cuida mais da manutenção dos orelhões, e ultimamente não está oferecendo o serviço nos telefones residenciais.

Uma campanha de clientes e usuários solicita, com urgência, a volta deste importante meio de comunicação, que tem grande utilidade para todos. Então, espera-se que a empresa tome uma atitude rápida e eficiente, para que a região de Xucuru volte a ter a prestação de serviço do telefone fixo o mais rápido possível, afinal, as contas dos clientes continuam chegando, mas o funcionamento que é bom, nada. As autoridades competentes do município devem tomar uma atitude urgente para que seja reestabelecido este serviço, imediatamente, na localidade.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More