RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 19 de março de 2016

SPORT GOLEIA O AMÉRICA EM "REVANCHE" PELO PERNAMBUCANO 2016

Com informações do LeiaJá -

O Leão mostrava superioridade em campo tendo mais posse de bola, porém sem muita objetividade. E assim, o frágil América se aproveitou das brechas que o Sport dava na defesa. Em um dos poucos contra-ataques que conseguiu construir no jogo, Ewerton Bala tabelou com Nunes e ficou de frente para o gol de Danilo Fernandes. O goleiro fez grande defesa para evitar o empate.

O susto acordou os rubro-negros de novo, que depois dos 30 minutos voltaram ao ataque com mais força. Luiz Antônio e Lenis apareceram com mais frequência na frente tendo as melhores oportunidades de ampliar o marcador. O volante, inclusive chegou a acertar um chute na trave do gol defendido por Delone, após bom chute de fora da área. A pressão, no entanto, não surtiu muito efeito e o jogo foi para o intervalo com o 1 a 0 mantido.

Na volta para o segundo tempo, o Sport entrou desligado e foi o América que começou tomando a iniciativa. Cajá foi o responsável pelo primeiro lance de grande perigo na etapa final. O atacante avançou e bateu cruzado para boa defesa de Danilo Fernandes.

Mesmo sem conseguir sem impor, o Sport chegou ao segundo gol. Samuel Xavier foi até a linha de fundo e cruzou para Túlio de Melo, de cabeça, quebrar o jejum contra o América. 2 a 0 no placar para o Leão.

A vantagem enfim deu tranquilidade para os leoninos e não demorou muito para o terceiro gol sair. Com uma grande contribuição de Delone, que saiu errado do gol após cruzamento de Samuel Xavier, Henríquez aproveitou a falha e com frieza encobriu o goleiro balançando as redes pela primeira vez com a camisa do Sport.

O caminho, então, ficou aberto para mais uma goleada do Leão. Em mais uma chegada ao ataque Gabriel Xavier tocou de calcanhar para Vínicius Araújo sair na cara do gol, Delone defendeu no primeiro lance, mas em seguida Serginho ficou com o rebote e mandou para as redes, 4 a 0 para o Sport.

Craque LeiaJá:

Gabriel Xavier - foi o homem da criação do Sport, como sua função pede. Apesar de não ter deixado o seu gol comandou as ações no meio de campo 

Bola murcha LeiaJá:

Delone - destaque do América nos últimos jogos, o goleiro não teve a mesma atuação brilhante de outrora e foi responsável direto por pelo menos dois dos quatro gols sofridos com uma saída errada do gol e um rebote nos pés de Serginho

Ficha técnica:

América: Delone, Da Silva, Danilo Cirqueira, Carioca e João Victor (Thiago Laranjeira); Danyel, Kleytinho,Caja e Ewerton Bala; Alex Gaibu e Nunes (Márcio)

Sport: Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Luiz Antônio, Lenis (Everton Felipe) e Gabriel Xavier (Maicon); Túlio de Melo (Vinícius Araújo)

Local: Arruda

Árbitro: Deborah Cecília Cruz Correia

Assistentes: Albino de Andrade Albert Junior e Marcelino Castro de Nazaré

Gols: Durval (1min do 1ºT) Túlio de Melo (8min do 2ºT), Henríquez (22min do 2ºT), Serginho (25min do 2ºT)

Cartões Amarelos: Nunes e Carioca (América) Rithely (Sport).

Foto: Estadão Conteúdo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More