RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 30 de março de 2016

TRAGÉDIA: ADOLESCENTE RECEBE DESCARGA ELÉTRICA E MORRE AO CAIR DE PRÉDIO EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Com informações do Blog Estação Notícias -

O adolescente José Jeferson dos Santos, 16 anos, filho do popular Valdemir da Banca, morreu após cair de um prédio localizado na Rua da Saudade, no centro do Brejo da Madre de Deus. A tragédia abalou a população brejense na tarde desta quarta-feira (30).

De acordo com informações de populares, o garoto foi à casa de uma colega para fazer um trabalho escolar, e teria caído da laje do primeiro andar após tentar pegar uma sacola de plástico próximo à rede elétrica de alta tensão. Esta foi à versão repassada para a polícia, porém, existem controversas sobre o que de fato teria acontecido com o jovem.

De acordo com testemunhas, na queda, o adolescente ficou pendurado na rede elétrica de baixa tensão por alguns instantes, antes de cair de cabeça na calçada do senhor Luiz da Funerária. Houve curto circuito e faltou energia em grande parte da cidade. Populares que passavam no momento do acidente tentaram socorre-lo, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo que o socorro chegasse.

O senhor Luiz da Funerária relatou que “estava dormindo e acordou assustado com o barulho, pensando que tinha sido uma batida de carro”.

Duas colegas de Jeferson que estavam com ele no momento do acidente ficaram em estado de choque, elas foram levadas para a UPA local, onde ficaram sob observação.

O corpo do adolescente foi levado para a Depol da cidade, e em seguida foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Fotos: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More