RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 26 de março de 2016

ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO, MAIS UMA VEZ, FOI SUCESSO EM XUCURU

Com informações do Blog -

Um espetáculo de fé e emoção. Foi assim a encenação da Paixão de Cristo 2016 em Xucuru, distrito de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, idealizado há muitos anos, o evento tem crescido a cada exibição, com novas cenas, melhoramento nos cenários, no som, e em 2016, uma nova iluminação trouxe mais brilho para a apresentação, que ocorre em praça pública e de forma gratuita para os espectadores, que podem vivenciar os últimos momentos de Jesus Cristo na terra.

Com direção de Carlos Aragonês, que há três anos faz o papel de Jesus e Herodes, e coordenação de Andielisson Felipe, que fez o papel de Pilatos, o espetáculo conta com mais de 30 participantes, entre atores e figurantes, mais uma vez, a encenação da Paixão de Cristo em Xucuru, foi um verdadeiro sucesso, em frente à igreja de São Manoel e na praça central, mostrando o potencial de jovens talentos da comunidade, através do grupo teatral "Sal da Terra", contando com o apoio da Renovação Carismática Católica local, além de incentivadores culturais, como a Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, entre outros, que contribuíram para a realização do evento.

Foram momentos de muita emoção, com presença de grande público na praça José Justino de Oliveira, onde muitas pessoas puderam ver de perto as encenações da Paixão de Cristo, como a tentação de Jesus, a traição e a morte de Judas Iscariotes, cena muito forte, que deixa todos tensos, pela impressão que a cena deixa.

Outro momento de muita tensão, é a morte de Jesus na Cruz, quando o filho de Deus entrega seu espírito e morre diante da multidão, causando uma tristeza enorme entre todos. De parabéns a todos os envolvidos neste acontecimento importante para a região, que já contou vários atores, como Vanessa Santos, Ivo Santos, Alex Martins, Auxiliadora, Anderson Henrique, Eduardo Silva, Antônio Manoel, e Cristiano Araújo, um dos idealizadores deste projeto, que tem crescido a cada ano, entre outros, que fizeram parte desse sucesso, durante todo esse tempo.

O BLOG DE XUCURU felicita a todos que fazem e que fizeram este vento acontecer, que já se apresentou em Belo Jardim, Sanharó e Sítio Palha. Também fazemos parte desta história, pois, pelo quarto ano, registramos esta importante atração da comunidade xucuruense.






















































Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Um ótimo espetáculo espero que esse ano seja melhor !

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More