RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 14 de março de 2016

NÁUTICO GOLEIA O AMÉRICA, TORNA-SE LÍDER, E VAI PARA AS SEMIFINAIS DO PERNAMBUCANO 2016

Com informações do Folha PE -

Apenas uma goleada por cinco gols de diferença recolocaria o Náutico na liderança do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambuco. Difícil? Sim, mas não impossível, como foi provado nesta noite, no Arruda. Com grande atuação, o Timbu goleou o América por 5x0 e voltou a ser o primeiro colocado com 16 pontos. Renan Oliveira, Rony, Caíque Valdivia, Ronaldo Alves e Danilo Cirqueira (contra) marcaram os tentos. O Periquito ficou na 5º colocação com seis pontos. Os alvirrubros voltam a campo na próxima quinta-feira, às 19h15, contra o Vitória da Conquista, na estreia da Copa do Brasil. Na sequência, tem o clássico contra o Santa Cruz, no Arruda, pelo Estadual.

O Náutico entrou em campo determinado tirar a desvantagem para assumir a liderança da competição. Com velocidade e intensidade, a equipe do técnico Gilmar dal Pozzo abriu 3x0 no primeiro tempo sem muitas dificuldades. Aos 30 segundos, Henrique cruzou, Thiago Santana finalizou errado, mas a bola sobrou para Renan Oliveira, que completou para abrir o placar. Sem diminuir o ritmo, o Timbu ampliou a vantagem. Walber tabelou com Caíque Valdivia e tocou para a área. Danilo Cirqueira entrou de carrinho para afastar, porém, mandou contra o próprio patrimônio e anotou o segundo tento alvirrubro.

O América teve seus momentos de perigo também. Por duas vezes, o atacante Cajá saiu na cara de Júlio César. Mas desperdiçou as oportunidades. Todo o empenho do Timbu visava uma goleada. Aos 35, Caique Valdivia deu um belo passe para Rony. O atacante entrou na área e tocou por cima do goleiro Delone para deixar o marcador em 3x0. Este foi o primeiro gol do jogador com a camisa alvirrubra.

Seriam necessários mais dois tentos para o Náutico chegar à primeira colocação. Até de forma natural, os alvirrubros colocaram o pé no freio para evitar um desgaste maior, mas não diminuíram a sede por gols. Aos 14 minutos, Caíque Valdivia recebeu na área e acertou um chutaço no ângulo direito do goleiro Delone. Contudo, ainda faltava mais um para alcançar o resultado desejado. A torcida pedia, o técnico Gilmar dal Pozzo incentivava. Demorou, mas saiu no minuto final. Após cruzamento na área, Ronaldo Alves, artilheiro do time, com um leve toque anotou outro e deu números finais ao placar de 5x0.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More