RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 3 de março de 2016

CINTRA GALVÃO ANUNCIA O EMPRESÁRIO HÉLIO DOS TERRENOS COMO CANDIDATO A PREFEITO PELO SUE GRUPO EM BELO JARDIM

Com informação do BJ1 -

E a definição do PTB em Belo Jardim parece estar tomada. O ex-prefeito Cintra Galvão, em entrevista a rádio de sua propriedade nesta quarta-feira (2), declarou por livre e espontânea pressão, que o candidato do seu grupo será Hélio dos Terrenos. Segundo Cintra, a decisão foi tomada após uma reunião, “reunimos aqui em minha casa um grupo de amigos e a grande maioria deles, ou a totalidade, decidiu por Hélio dos Terrenos, e eu não tive outro caminho, dessa forma apoiei também o Hélio”, explicou.

A candidatura do empresário Hélio dos Terrenos parece ter sido imposta a Cintra, por seu filho, Cecílio Galvão, que viu em Hélio, uma fonte de dinheiro.

Comenta-se, que Doutor Maneco, candidato do partido na última eleição, foi excluído por Cecílio e seus pouco mais de 12 mil votos, não pesaram na decisão.

A pergunta agora é: quem será o vice? O próprio Cintra Galvão?  Um dos irmãos Cabeludos?

Em meio a todos esses fatos, uma coisa é certa, não sabemos o posicionamento do presidente do PTB estadual, o ministro Armando Monteiro. A reunião que seria realizada na última semana acabou sendo adiada e deve acontecer no sábado (05).

Foto: Ilustração

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More