RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 3 de março de 2016

PENÚLTIMA RODADA DA PERMANÊNCIA DO PE 2016 DEFINIU 1º REBAIXADO E "TÍTULO " DO ATLÉTICO-PE NA NOITE DESTA QUARTA; BELO JARDIM VENCEU COM GOL NO FIM E FICA NA VICE-LIDERANÇA

Com informações do Globoesporte.com/pe/caruaru -

O Atlético “campeão simbólico” e o Pesqueira como primeiro rebaixado foram as definições após resultados da noite desta quarta-feira, no Hexagonal da Permanência do Campeonato Pernambucano 2016. A nona rodada terminou com o empate entre Pesqueira e Atlético – um gol para cada lado - uma vitória do Belo Jardim com gol marcado aos 49 do segundo tempo, e um zero a zero entre Vitória e Serra Talhada.

Para a Águia do Agreste, a rodada começou animadora e terminou com uma decepção. O time abriu o placar no primeiro tempo com Fábio Silva, mas levou o empate do Atlético na segunda etapa, com gol de Breno. O empate deixou o Tatu-bola com 17 pontos, isolado na liderança e sem possibilidades de ser alcançado.

Assim, com uma rodada de antecipação, o Pesqueira está rebaixado e deve disputar a Série A2 do Pernambucano em 2017. Isso por que Porto e Vitória – com 11 e 10 pontos cada, respectivamente – se enfrentam na última rodada e qualquer dos resultados anula as chances da Águia do Agreste, que tem 8 pontos, de conseguir escapar da degola.

Com gol no fim, o Belo Jardim venceu e empurrou o Porto para a zona de rebaixamento. Danilo Quipapá marcou aos 49 do segundo tempo e deu a vice-liderança da fase ao Calango. O time agora tem 12 pontos e enfrenta o Atlético, fora de casa, na última rodada.

CLASSIFICAÇÃO ATUAL: 
  
1 Atlético-PE 17
2 Belo Jardim 12
3 Serra Talhada 12
4 Vitória-PE 11
5 Porto-PE 10
6 Pesqueira 8

Foto: Maicon Platiny

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More