RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 26 de março de 2016

SANTA DECEPCIONA E EMPATA COM O AMÉRICA PELO CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Com informações do LeiaJá -

Nem mesmo o comando interino de Adriano Teixeira fez com que o Santa Cruz tivesse uma boa apresentação diante do América, com o mesmo futebol apresentado diante do Bahia, o tricolor fez mais uma partida decepcionante no Campeonato Pernambucano e empatou em 0 a 0 na Ilha do Retiro. O placar complicou a situação coral na competição, que pode ficar fora do G4 se não conseguir pelo menos empatar com o Sport na última rodada e os alviverdes vencerem o Central em Caruaru. 

Depois de duas goleadas sofridas diante de Náutico e Sport, o time do América não quis saber de um novo resultado adverso e engrossou frente ao time do Santa Cruz. Foram os alviverdes que tomaram a iniciativa da partida, porém com problemas de finalização pouco assustaram o goleiro Tiago Cardoso.

Somente aos 19 minutos foi que os tricolores conseguiram chegar com perigo ao gol de Delone, com Grafite. E, o atacante não perdeu um gol feito, mas sim, dois de uma vez. No primeiro lance, Wallyson foi até a linha de fundo e mandou rasteiro para o camisa 23 furar dentro da pequena área. Na sequência do lance a bola foi para Vitor, que mais uma vez mandou rasteiro para Grafite, desta vez acertar a bola, mas em cima do goleiro Delone.

O Santa teve mais posse de bola e liberdade para jogar com Allan Vieira e Keno pelo lado esquerdo, porém sempre pecava na hora do último passe, dando pouco trabalho para o goleiro do América. Já os alviverdes assustavam em lances de contra-ataque, porém com pouca qualidade no passe tentavam muitos chutes de fora da área. Ainda assim por pouco não abriram o placar em uma subida de João Victor ao ataque. O lateral bateu forte e cruzado, mas Tiago Cardoso foi bem na bola para defender. Sob muitas vaias o tricolores foram para o intervalo com o empate em 0 a 0 no placar.

Na volta do intervalo, o America não esperou muito para ir com força ao ataque. Logo aos 21  segundos, Danyel achou Odair livre no meio da defesa coral e o atacante só não abriu o placar graças a uma boa saída do goleiro Tiago Cardoso para defender.

O Santa tentou responder logo em seguida com bom lançamento de Grafite para Wallyson ganhar na corrida do zagueiro Márcio, invadir a área e bater cruzado, a bola, no entanto acabou indo para fora. A partir daí, o time tricolor tentou equilibrar as ações no meio de campo para frear o ímpeto do América. 

Jogando bastante pelas laterais, o time tricolor evoluiu um pouco mais no jogo, porém sem conseguir converter o domínio em gols. Wallyson, aos 17 minutos também teve mais uma grande chance de abrir o placar, de frente para o gol, o atacante cabeceou a bola para fora, após cruzamento de Keno.

Afobado em busca do gol, o tricolor esbarrou nas mãos do goleiro Delone que com milagres evitou que o placar fosse aberto por Daniel Costa e Raniel em um único lance.Nos minutos finais os alviverdes ainda pressionaram em busca da vitória, mas pouco tiveram resultado. Após o apito do árbitro muitas vaias para os corais.

Craque LeiaJá

Keno – Com liberdade para jogar pelo lado esquerdo, o atacante foi o único atleta do setor ofensivo tricolor a pensar o jogo. As boas bolas jogadas na área pelo atacante resultaram nas melhores chances do Santa Cruz. Pena que seus companheiros não tiveram a mesma inspiração e desperdiçaram todas as oportunidades

Bola Murcha LeiaJá

Leonardo – O zagueiro tricolor parecia perdido em campo. Por várias vezes se atrapalhou com a bola e por pouco não entregou o ouro para o América. Foram várias bolas recuadas que exigiram que Tiago Cardoso saísse do gol para dar chutões. O defensor também perdeu várias vezes na velocidade para os atacantes do time alviverde.

FICHA TÉCNICA

América:

Delone, Ricardinho (Dentinho), Yuri, Danilo Cirqueira e João Victor; Paulo Márcio, Daniel, Odair e Thiago Laranjeira; Nunes (Alex Gaibú) e Carlinhos Bala (Vitor)

Santa Cruz: 

Tiago Cardoso, Vítor, Alemão, Leonardo e Allan Vieira; Wellington (Daniel Costa), Uillian Correia e João Paulo; Keno (Raniel), Wallyson (Leandrinho) e Grafite

Local: Ilha do Retiro

Árbitro: Emerson Luiz Sobral

Assistentes: Elan Vieira de Souza e Francisco Chaves Bezerra Junior

Cartões amarelos: Uillian Correia (Santa Cruz) Odair, João Victor (América)

Público: 1.148 torcedores

Renda: R$ 13.500,00

Foto: LeiaJá Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More