RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 9 de março de 2016

REDUÇÃO DE HOMICÍDIO É REGISTRADA EM PERNAMBUCO

Com informações do LeiaJá -

A Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgou o balanço do número de homicídios e foi registrada a queda do número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), em Pernambuco, no mês de fevereiro, após sete meses consecutivos de alta.

Foi realizado um comparativo em relação ao mesmo período do ano de 2015, no entanto, de acordo com a SDS, começou a ser notado no Carnaval, a segunda melhor performance da série histórica, com uma redução de 25%.  Foi confirmado o resultado final de queda de 5%, saindo de 325 homicídios do ano passado para 308 neste ano, mesmo se tratando de um ano bissexto, com um dia a mais.

A redução também pode ser registrada em outra localidade, que engloba a Zona da Mata e Agreste pernambucano. Desde 2013 a região não batia sua meta, no entanto, durante este período o número de CVLIs saiu de 154, em 2015, para 124 neste ano. Este resultado significa uma queda de 19%. Além deste balanço, a Diretoria Integrada Metropolitana (DIM), expôs uma redução de 4%, saindo de 140 homicídios para 135.

Os números apresentados pela SDS também registraram que, dos 184 municípios do estado, 75 estão abaixo da Taxa Brasil. Diante da Taxa da ONU, vinte municípios também estão abaixo da meta. 

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More