RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 29 de março de 2016

FALECEU O RADIALISTA JOTA LUCENA DA BELO JARDIM FM

Com informações do Blog Tô de Olho -

Belo Jardim está de luto, na tarde desta segunda-feira por volta das 4:40, a cidade ficou triste ao ser noticiado através das redes sociais, o falecimento do homem do Boi da Cajarana. O primeiro locutor da história de Belo Jardim ao pronunciar ao vivo em uma rádio o seu prefixo, na época (ZYK 28), assim foi anunciado através da rádio Bitury AM, a mais de 50 anos atrás. 

José Rufino de Lucena (JOTA LUCENA), chegou a Belo Jardim aos 16 anos, natural de Jurema, sempre gostou de rádio desde sua infância, teve também outras passagens no meio radiofônico em nossa cidade, passou pelas rádios: Itacaité FM, onde trabalhou mais de 18 anos, terminando os seus trabalhos na rádio Belo Jardim FM, em Janeiro deste ano, onde apresentava os programas Canta Nordeste dás 17:00 às 18:00 e o programa aos domingos A Hora do Rei, que ia ao AR dás 9:30 às 11:00h. 

Jota Lucena lutava contra Mal de Alzheimer e era conhecido pelo o homem do Boi da Cajarana, além de anunciar sempre às 18:00h, a Hora do Anjo, onde com sua voz conhecida e aveludada citava " EM BELO JARDIM, PONTUALMENTE 18:00 HORAS", assim Jota, ou Zé Lucena, para alguns amigos mais íntimos o mesmo era chamado. 

Aos 80 anos, ele deixa uma filha, três netos e um bisneto. O corpo de Jota está sendo velado na rua Coronel Antônio Marinho, Nº 158 em frente à Escola Bento Américo, o féretro será levado nesta terça-feira, às 16:00 para o cemitério local. 

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More