RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 15 de março de 2016

VEREADOR CLAUDEMIR ABASTECE A POPULAÇÃO DE XUCURU E REGIÃO ATRAVÉS DE CARRO-PIPA

Com informações do Blog -

A seca não tem dado trégua na região do distrito de Xucuru, município de Belo Jardim, causando diversos transtornos para a população, também para as plantações e os animais. Um dos problemas que atinge a todos é a falta d'água, que logo no início de cada ano deixa as famílias com escassez do precioso líquido, por conta das poucas chuvas dos últimos anos e também do reservatório de água da comunidade que, mesmo tendo passado por uma limpeza há dois anos, não consegue armazenar uma grande quantidade de água suficiente para abastecer os consumidores da companhia responsável pelo abastecimento até à chegada de novas chuvas.

Sempre preocupado com os problemas da região, o vereador Claudemir Paulino tem buscado apoio para conseguir carros-pipa para abastecer as localidades atingidas pela longa estiagem e não têm mais recebido água pelo sistema de encanamento tradicional, mas a barragem pratica,mente secou, deixando centenas de usuários sem receber a água, por conta das poucas chuvas na região.

Claudemir solicitou carros-pipa da prefeitura, da Compesa e do governo do estado para que a população de Xucuru, Bulandeira e Palha possam receber água para as suas necessidades de casa e outras utilidades. Ainda sem ter sido atendido e pensando no bem estar das pessoas, o parlamentar iniciou o trabalho de abastecimento por carro -pipa, com um carro da prefeitura, que ele é responsável, e com o apoio do prefeito João Mendonça, vinha há muitos meses colocando água nos sítios Carlota e Conceição, tendo uma pequena trégua nos últimos dias por causa das chuvas nas localidades citadas, passando a distribuir água em Xucuru desde esta última segunda-feira, trazendo duas viagens por dia, pois não tem local suficiente para atender mais pessoas num mesmo dia, a situação é difícil em todo canto. Claudemir continua em busca de apoios para trazer mais carros-pipa para abastecer às comunidades necessitadas na medida do possível.




Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More