RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 4 de março de 2016

QUADRA POLIESPORTIVA DE XUCURU FOI INAGURADA NESTA QUINTA, EM HOMENAGEM A NATANAEL TAVARES

Com informações do Blog -

Tudo a seu tempo. Após alguns anos de espera, finalmente, a quadra poliesportiva da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes recebeu sua cobertura e, na noite desta última quinta-feira (03), ocorreu a sua inauguração oficial, com a presença do prefeito João Mendonça, que foi recepcionado pelo vereador Claudemir Paulino, acompanhado por diversos secretários, Valdemir Cintra, Nildomar Santana, Diego Phelipe, Nilton Senhorinho, Jadilson Gonçalves, além de Luis Carlos e o ex-vereador e ex-secretário de educação Wilsinho, Adriano Cândido diretor da AEB/FBJ, entre outros, que puderam ver de perto quão bonita ficou a quadra, depois de passar um tempão sem a cobertura.

O evento de inauguração ocorreu nas dependências da própria quadra, que contou com presença de grande parte da população, estudantes e famílias que poderão se sevir do recinto, que a partir de agora, poderá receber, além das atividades físicas e esportivas da escola local, também servirá para práticas de esportes da comunidade, também eventos sociais e religiosos de todas as partições, num espaço amplo e apropriado. A cobertura da quadra foi mais um esforço do vereador Claudemir em parceria com o prefeito João Mendonça e a secretária de Educação ElizabeteGomes e o apoio do secretário de obras Nildomar Santana, com o reforço de verbas federais.

Numa decisão acertada, o vereador Claudemir decidiu homenagear uma pessoa da comunidade, que faleceu de forma trágica, o amigo inesquecível Natanael Tavares da Silva, o conhecido Véi de Nucha, um acerto com a família, que concordou com a justa homenagem póstuma, para que a quadra levasse seu nome. A esposa e os quatro filhos de Natanael estiveram presentes, e a sua filha Ketyllen Layanne leu uma mensagem de agradecimento pela homenagem, ainda falou da saudade que tem, e a falta que o pai faz na família e na sociedade de Xucuru. Véi atuou durante nuitos anos como motorista de caminhão de Xucuru para Jataúba e Belo jardim, depois passou a ser loteiro, também de Xucuru para Belo Jardim, transportando passageiros no seu toyota Jipão, ainda transportou alunos para a Escola de Xucuru e para a AEB/FBJ. Em novembro de 2013, um terrível incidente, em pleno trabalho, tirou a vida do excelente pai de família, que deixou eternas saudades.

Para completar a festa de inauguração, foram sorteados quatro brindes para o público presente, foram dois ventiladores, um liquidificador e um fogão de quatro bocas, ambos novinhos, em seguida, o vereador Claudemir recepcionou os convidados em sua residência. Parabéns Xucuru e região por esta conquista histórica, que servirá para a região inteira. Novas ações e inaugurações estão por vir. É Xucuru, cada dia MELHOR!

Imagens do evento:








































Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More