RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 9 de março de 2016

SANTA CRUZ VENCE O CONFIANÇA PELO NORDESTÃO E ENCAMINHA CLASSIFICAÇÃO

Com informações do LeiaJá -

A atuação do Santa Cruz nesta terça-feira (8), pela quinta rodada da Copa do Nordeste, só refletiu a instabilidade do time neste início de temporada. Os 7.133 torcedores que foram ao Arruda foram das vaias aos aplausos na vitória do Santa Cruz por 3 a 1 sobre o Confiança. Com o resultado, o time se garante na segunda colocação do Grupo B, com dez pontos, na zona de classificação às quartas de final.

O Confiança foi ao Arruda remendado de desfalques. O atacante Leandro Kível, o goleiro Rafael Sandes, o meia Flávio e o volante Hamilton foram poupados da partida. A equipe proletária mostrou dificuldades para segurar o Santa Cruz com time misto. Os tricolores sobraram na partida. Só na etapa inicial foram seis finalizações.

Wallyson mandou para fora, Arthur chutou em cima do goleiro Henrique e foi necessário o lateral esquerdo coral aparecer para abrir o placar. Keno fez boa jogada, mandou para Leandrinho que emendou para Tiago Costa entrar na área livre e mandar por baixo do arqueiro: 1 a 0.

Após o gol marcado, o Santa Cruz diminuiu o ritmo contra o inofensivo Confiança. Quando o time proletário se propôs a atacar sofreu contragolpes nas costas da lenta zaga. A única chance da equipe visitante na primeira etapa foi em lançamento para João Guilherme, que tirou de Tiago Cardoso, mas mandou para fora.

Os times voltaram para o segundo tempo sem mudanças. Mas em relação ao Confiança só na súmula, porque a postura foi bem diferente e precisou de apenas oito minutos para empatar. Caíque invadiu a área, driblou Tiago Costa e Leonardo, fintou Tiago Cardoso e mandou para as redes. O tento foi suficiente para levar a torcida coral às vaias.

O técnico Marcelo Martelotte tentou mudar a situação com substituições. Colocou Bruno Moraes e Raniel nos lugares ocupados por Wallyson e Leandrinho. O time continuou desorganizado e desnorteado após o gol, mas foi para cima. Aos 25 minutos, Keno partiu pela esquerda em jogada individual, driblou o marcador e chutou. Henrique espalmou, mas o atacante aproveitou o rebote e mandou para dentro.

A equipe coral precisou apenas de mais três minutos para formalizar e confirmar a vitória. Bruno Moraes recebeu lançamento de Keno, driblou o goleiro Henrique e mandou para as redes: gol de artilheiro.

DESTAQUES:

Craque LeiaJá: Keno (Santa Cruz) – atacante coral chamou a responsabilidade em jogadas individuais e foi crucial na vitória com um gol e uma assistência.

Bola Murcha LeiaJá: Nei Maruim (Confiança) – volante da equipe proletária foi responsável por sustentar a marcação na lateral esquerda e deu muito espaço, inclusive em dois dos gols marcados.



FICHA DE JOGO

Santa Cruz 3

Tiago Cardoso; Everton Sena, Alemão, Leonardo e Tiago Costa; Wellington Cezar, João Paulo e Leandrinho (Raniel); Wallyson (Bruno Moraes), Arthur (Arthur) e Keno. Técnico: Marcelo Martelotte.

Confiança 1

Henrique; Caíque (Bibi), Carlinhos, Lucas Rocha (Luiz Henrique) e Pedrinho; Nei, Wallace, Raulino e João Guilherme; Warley e Diego Ceará. Técnico: Betinho.

Torneio: Copa do Nordeste - 5ª rodada

Local: Arruda

Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo

Assistentes: Flavio Gomes Barroca (PB) e Marcio Freire Lopes (RN)

Gols: Tiago Costa (11 do 1ºT), Keno (25 do 2ºT) e Bruno Moraes (28 do 2ºT) - Santa Cruz; Caíque (8 do 2ºT) - Confiança.

Cartões amarelos: Alemão, Bruno Moraes - Santa Cruz; Nei Maruim, Caíque - Confiança.

Público: 7.133

Renda: R$ 70.130

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More