RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

BATERIAS MOURA É ELEITA A MELHOR EMPRESA DO SETOR

Pela segunda vez, a Baterias Moura foi eleita a empresa com melhor desempenho no segmento de Veículos e Peças do país. O prêmio Valor 1000 foi concedido pelo Jornal Valor Econômico com base nos balanços e demonstrações financeiras (2012) das mil maiores empresas, divididas em 25 setores da economia.

Em sua 13ª edição, a premiação foi entregue a Edson Moura, presidente do Conselho de Administração, na última segunda-feira (19), em São Paulo. “Esse reconhecimento é muito gratificante e estimulador, pois na Moura buscamos sempre inovar os processos e as estratégias, visando uma presença cada vez mais sólida no mercado” diz.

O anuário Valor 1000 lista as mil maiores companhias do país por receita líquida. Os números de 2012 mostram que o lucro líquido das 25 campeãs setoriais cresceu 12,6%, enquanto no conjunto das mil maiores a queda foi de 32,4%. No indicador de lucro atividade, os números também registram grande diferença. As mais bem colocadas apontam alta de 4,6% enquanto as mil maiores tiveram uma variação negativa de 23,1%.

Na edição de 2011 a Moura também foi escolhida a empresa com melhor desempenho no setor de Veículos e Peças. A empresa ficou no topo da lista em três itens: geração de valor, margem da atividade e liquidez corrente.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More