RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

SALGUEIRO JOGA MAL E É GOLEADO PELO INTERNACIONAL NA COPA DO BRASIL

A sorte do Salgueiro não foi a mesma das últimas fases da Copa do Brasil. Na verdade, foi apenas nos 45 minutos iniciais. Entretanto, no segundo tempo o placar de 0x0 pulou para um 3x0 e o fim da invencibilidade como visitante nessa edição da competição. Nesta quinta-feira (22), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo-RS, os argentinos D’Alessandro, Scocco e Forlán marcaram os gols que colocam o Internacional em vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil.O duelo de volta será na próxima quinta-feira (29), às 21h50, no Cornélio de Barros.

Empate sofrido e comemorado
Nem precisava a bola rolar para saber que o Internacional iria pressionar desde o início. E bastou o árbitro Alicio Pena Júnior apitar que os gaúchos começaram a blitz ofensiva. A pressão era tanta que com apenas 13 minutos o goleiro do Salgueiro, Mondragon, recebeu cartão amarelo por cera. 

Dominando absolutamente a posse de bola, o Colorado criou inúmeras oportunidades. Fabrício, D’Alessandro, Leandro Damião e Jorge Henrique perderam as melhores chances. Os dois últimos, respectivamente, erraram com a barra livre e acertaram o travessão. O Carcará? Limitado aos passes errados e um chute no travessão. Aos 30, Daniel cobrou falta de muito longe e quase surpreendeu.

Adeus sorte, adeus empate
No intervalo o discurso dos jogadores do Inter era uma unanimidade: “Só faltava a bola entrar”. Do outro lado os atletas sabiam que deveriam jogar um pouco mais. Quando a bola rolou novamente a situação seguiu da mesma forma. 

Apenas a sorte mudou. E foi fatal. Com apenas dois minutos, Alemão agarrou Leandro Damião dentro da área. Pênalti. Na cobrança, D’Alessandro tirou Mondragon até da foto. 1x0. A pressão só fez aumentar. O placar mudou novamente aos 22. Forlán cruzou da direita, o camisa 1 do Carcará falhou feio e Scocco só fez empurrar. 2x0.

No finalzinho da partida, aos 42, o argentino Scocco retribuiu o presente para Forlán. De cabeça o uruguaio fez o terceiro do Inter. 3x0 e uma situação muito difícil para o Carcará.

Informa o LeiaJá

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More