RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 31 de agosto de 2013

BRASILEIRÃO 2013: ATLÉTICO-PR VENCE POR 4 A 1, SEGUE NO G-4 E AMPLIA CALVÁRIO DO NÁUTICO

O Atlético-PR usou os 90 minutos de jogo na noite deste sábado na Arena Pernambuco para confirmar que está em grande fase na Série A e que o Náutico é mesmo o mais forte candidato ao rebaixamento no final do ano. O Furacão goleou o Timbu por 4 a 1 sem maiores dificuldades e está firme no G-4, com 30 pontos, e perto da liderança. Ainda no primeiro tempo, Leo, aos 4, e Everton, aos 18, balançaram as redes. Os alvirrubros descontaram com Olivera, aos 41. Na etapa complementar, Ederson, agora artilheiro do Brasileirão com 12 gols, fez o terceiro e o quarto dos visitantes.

Foto: Pernambuco Press
A vitória levou o Atlético-PR à marca de dez jogos sem derrota na Série A, confirmando o excelente trabalho do técnico Vágner Mancini, que já dirigiu o alvirrubro pernambucano este ano. O Furacão pode até cair para a quarta colocação com o complemento da rodada neste domingo, mas continua dentro do G-4. Já o Náutico permanece estático na lanterna com oito pontos, sem vencer há seis jogos. Se o Criciúma ganhar do Vitória neste domingo, a distância do Timbu para o primeiro time fora da zona de rebaixamento será de 12 pontos.

Antes do jogo ter início, a Polícia Militar proibiu um protesto da torcida alvirrubra e retirou uma faixa das arquibancadas com a seguinte frase: "Náutico: 'time resto de tudo. Rumo à Série B''. O público na Arena Pernambuco foi de 11.263 torcedores para uma renda de R$ 269.450,00.

- Somos homens, trabalhadores e vamos dar tudo para tirar o Náutico desta situação. Infelizmente, hoje não conseguimos - destacou o volante Martinez. No Atlético-PR, o clima era de satisfação por mais uma vitória e pela campanha na Série A.

- O time tem se dedicado dentro de campo e o resultado tem aparecido - resumiu Marco Antonio.

Na 18ª rodada, o Atlético-PR vai receber o Santos no estádio Durival de Brito. O jogo será na próxima quarta, às 19h30m. O Náutico entre em campo na terça, na Arena Pernambuco, contra o São Paulo, às 21h. O jogo foi adiado da 10ª rodada pela participação do tricolor paulista em um torneio internacional. 

Dois dias depois, na quinta, o Timbu volta a jogar, também em casa, mas contra o Vasco. O duelo, este sim da 18ª rodada, também será às 21h.

Informa o Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More