RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ESCOLA DE XUCURU COMEMORA O DIA FOLCLORE 2013

A Escola municipal Luíza Leopoldina Lopes,localizada no distrito de Xucuru de Belo Jardim,comemorou o dia do Folclore nesta quinta-feira (22) com várias atividades extraclasse que contaram com inúmeras apresentações e muita diversão com cultura e arte.

Foto: Reprodução - Facebook
Alunos dos principais cursos participaram desta comem oração que já é uma tradição da entidade escolar xucuruense que maios uma vez mostrou inovação na forma de educar aos seus educandos de várias localidades da região do distrito, que com orgulho fazem parte do contingente estudantil desta conceituada escola.

Para marcar ainda mais a comemoração do Folclore, muitos estudantes receberam a nova farda estudantil com bolsa e material escolar, uma doação da Secretaria Municipal de Educação, através do incentivo do secretário Nilton Senhorinho e o prefeito João Mendonça (PSD).

O quite completo continuará sendo entregue aos demais alunos da instituição a partir desta sexta-feria (23), sendo que, após o recebimento do mesmo, os estudantes só poderão assistir aulas vestidos com as respectivas fardas, segundo informou a equipe gestora da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes,de Xucuru, Belo Jardim Pernambuco.

Com informações.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More