RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

APAGÃO QUE ATINGIU NORDESTE TAMBÉM AFETOU ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM PERNAMBUCO

Nenhuma cidade de Pernambuco está sem água por causa do apagão que atingiu quase todo o Nordeste na tarde da última quarta-feira (28), segundo informações da Compesa. Alguns problemas foram registrados no abastecimento no Estado, mas já foram sanados pela empresa.

Em São José do Egito, no Alto Pajeú, o abastecimento foi retomado no início da tarde desta quarta com o conserto da estação elevatória do Rosário, que abastece o município. O blecaute também causou a interrupção do funcionamento no Sistema Adutor do Oeste, que leva água para cerca de 300 mil moradores de cidades do Sertão de Pernambuco.

De acordo com a companhia, esses municípios ficaram sem água até as 10h desta quinta, quando o problema na estação elevatória (sistema de bombeamento) foi solucionado. As cidades de Ingazeira, Tuparetama e Iguaraci) também foram afetadas, mas já tiveram o abastecimento restabelecido.

Na Região Metropolitana do Recife, o problema causado pela queda de energia, segundo a Compesa, foi registrado na estação elevatória (sistema de bombeamento) de água bruta de Pirapama. Uma equipe de manutenção foi ao local religou o abastecimento ainda na quarta. Não houve queima ou quebra de peças.

No Agreste, os sistemas de abastecimento ficaram desligados apenas durante o apagão e não ocorreram problemas após a volta da energia.

Informa a FOLHA PE

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Aqui em Belo Jardim , na rua 4 de outubro já passaram os dias , que são 11 sem e 3 com e nada de chegar, gostaria de saber porque Sanharo, menor , que nossa cidade são 7 com e 7 com agua

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More