RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SUPERIOR, ATLÉTICO-PR SE VINGA E ELIMINA O PALMEIRAS DA COPA DO BRASIL

Vingança é um prato que se come frio. E o Atlético-PR soube como poucos saboreá-lo. Depois de cair três vezes diante do Palmeiras na Copa do Brasil (1992, 2010 e 2012), o Furacão deu o troco com sobras nesta quarta-feira à noite, na cheia Vila Capanema, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Diante de um rival apático, o time paranaense se impôs desde o início, dominou com facilidade e aplicou um 3 a 0 com méritos, revertendo a vantagem palmeirense de 1 a 0, construída na última quarta-feira, no Pacaembu.

Jogadores do Atlético-PR comemoram
gol (Foto: Joka Madruga / Futura Press)
Éderson, duas vezes, e Paulo Baier marcaram na tranquila vitória do Furacão, que culminou na eliminação palmeirense. Agora, o Atlético-PR pega o vencedor de Internacional e Salgueiro nas quartas de final - o Colorado venceu o jogo de ida apor 3 a 0.

Já no Brasileirão encara o Náutico, sábado, fora de casa. O Verdão, por sua vez, amarga uma eliminação logo depois do aniversário de 99 anos, completado na última segunda-feira, e se concentra só na Série B, competição pela qual volta a campo no sábado para enfrentar o Ceará, em Fortaleza.

Furacão domina e sai na frente
A Vila Capanema não é a Arena da Baixada, mas virou o caldeirão do Atlético-PR. Na casa provisória do rival Paraná, o Furacão botou pressão no Palmeiras desde o início e quase não deixou o adversário sair da defesa. O domínio paranaense era tanto que o Alviverde deu seu primeiro chute aos 23 minutos, com Leandro.

Até esse momento, o time de Vagner Mancini amassava o rival. De tão acuado, o Verdão marcava até com Alan Kardec na esquerda defensiva. Éderson, Paulo Baier, Luiz Alberto e Manoel levaram perigo, mas a melhor chance surgiu nos pés de Dellatorre. O atacante recebeu livre de Pedro Botelho e, sozinho, perdeu de forma incrível.

Vivendo de avanços esporádicos, o Palmeiras sucumbiu aos 33 minutos. O gol desenhado desde o início pelo Furacão saiu em um lateral pela esquerda. Éderson se antecipou ao marcador e desviou sem muita força, mas suficiente para encobrir Fernando Prass: festa na Vila Capanema.

O lance gerou gritos de "frangueiro" dos torcedores atleticanos para Fernando Prass, que já atuou pelo arquirrival Coritiba. Atordoado, o Verdão pouco criou e por sorte não saiu da etapa inicial com uma derrota mais elástica.

Informa o Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More