RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 31 de agosto de 2013

EM PE, DISQUE DENÚNCIA PAGA ATÉ R$ 2 MIL POR PISTA DE ROUBO DE VEÍCULO ROUBADO

Uma campanha do Disque-Denúncia Pernambuco oferece recompensa de até R$ 2 mil para quem repassar informações que possam levar a prisão de quadrilhas especializadas em roubos e furtos de veículos e locais de desmanche. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (30). Cartazes para incentivar as ligações serão espalhados pelo Grande Recife e interior do estado.

Somente este ano, o serviço recebeu 530 telefonemas denunciando roubo e furtos de veículos, um crescimento de 30% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram registradas 405 ligações.

Segundo o Disque-Denúncia, um terreno abandonado com grande fluxo de veículos seminovos ou um ferro-velho que apresente carros sem avarias podem ser indícios de um ponto de desmanche. As denúncias recebidas serão encaminhadas e checadas por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

Informações podem ser repassadas pelos telefones (81) 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife, e (81) 3719-4545, no interior do estado. As denúncias também podem ser encaminhadas através do site do serviço. Em todos os casos, o anonimato é garantido.

Informa o G1 PE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More