RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PRÉ-CONFERÊNCIA DE SAÚDE ACONTECEU NESTA SEXTA EM XUCURU

Aconteceu nesta sexta-feira (23) a pré-conferência municipal de saúde em Xucuru, o evento aconteceu no salão comunitário a partir das 9h da manhã e contou com a participação da secretária municipal de saúde de Belo Jardim, Ana Jatobá, além de integrantes do Conselho Municipal de Saúde, inclusive, Senúlsia, como componente local do conselho. Ainda se fez presente o vereador Claudemir, os agentes comunitários de sáude e os de endemias, além de toda equipe da Unidade Básica de Saúde do distrito. 

Vereador Claudemir e a
secretária de Saúde, Ana Jatobá
Várias pessoas da comunidade estiveram presentes para reivindicar melhorias e cobrar soluções para um melhor atendimento à população através dos serviços básicos de saúde oferecidos pelo SUS - Sistema Único de Saúde, program de atendimento universal do governo federal. Foi um momento importante para a comunidade que pôde apresentar os problemas e as soluções.

A pré-conferência foi um pré-acontecimento para a Conferência Municipal que aconteceráem Belo Jardim no próximo dia 18 de setembro do corrente ano, para que a secretaria municipal de saúde possa saber as dificuldades existentes no atendimento à população pelo poder públio, para que assim possam ser feistas as melhorias atravésddo governo do prefeito João Mendonça.

Foi uma ótima iniciativa que trará bons frutos para o atendimento dos serviços de saúde pública para Xucuru e aregião inteira que é atendida através da Unidade Básica de Saúde da comunidade.















Com informações.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More