RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ESCOLAS DE XUCURU E DO SÍTIO PALHA RECEBEM NOVAS BANCAS

Assim como foi muito bem citado na última sexta-feira (23) durante a entrega do kit escolar em Xucuru pelo prefeito de Belo Jardim, João Mendonça e pelo secretário de educação, Nilton Senhorinho, as escolas municipais, Luíza Leopoldina Lopes e Luiz Pereira de Amorim, em Xucuru e no Sítio Palha, respectivamente, estão recebendo as mais de 600 novas bancas escolares, que serão divididas entre as duas instituições, pouco mais de 400 para a primeira e outras mais de 170 para a segunda.

Modelo das bancas novas
Escolas nucleadas de base dos sítios da região de Xucuru já foram contempladas com bancas do mesmo modelo que chegaram atualmente nas entidades informadas neste texto. Essas bancas vão substituir as antigas que na maioria estão quebradas ou danificadas, causando transtorno aos estudantes, que devem conservar as novas bancas que chegaram, para não passarem por outros transtornos.

As equipes gestoras irão fazer a troca das bancas em breve para que os estudantes dessas escolas estudem com mais conforto. E lembrem-se, esse material é seu, foi comprado com o imposto que você paga, portanto, conserve para que dure e possa ser usado por você por mais tempo.

Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More