RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PREFEITURA DE BELO JARDIM FIRMA CONVÊNIO COM CLÍNICA PARTICULAR PARA ATENDIMENTO DE FONOAUDIOLOGIA GRATUITA

A população estava carente de um melhor atendimento e acompanhamento, auditivo e\ou vocal, pensando nessa melhoria o prefeito João Mendonça autorizou a Secretária de saúde Ana Jatobá a firmar convênio com clínica particular. Na última terça-feira (20), iniciaram os atendimentos de Fonoaudiologia pelo SUS, com o Dr. Hermes Ferraz Neto. 

Com uma média de 100 pacientes semanalmente, o Dr. Hermes Neto, fala da importância do atendimento para a população belojardinense: como médico e ser humano, é muito gratificante, poder ajudar  pessoas, a ter uma melhor qualidade de vida”. Finalizou. 

Para marcar as consultas o paciente, deverá ir à Casa de Saúde, portando todos os seus documentos de identificação e imprescindivelmente, a solicitação médica, atestando que o paciente necessita do atendimento fonoaudiológico. Cada paciente, terá a cada requisição, 10 sessões. 

Os atendimentos serão realizados nas: Terças e Quartas-feiras, no período da manhã, de 8h ás 11, e a tarde, de 15h ás 17h, na Clicomed, que fica localizada na Rua Coronel Antônio Marinho, N°36, Bairro Boa Vista (em frente à Escola Professor Donino).

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More