RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 27 de agosto de 2013

GOVERNADOR DE PE, EDUARDO CAMPOS É DESTAQUE NO PROGRAMA DO RATINHO NESTA TERÇA

O governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB-PE) participará, nesta terça-feira (27), do Programa do Ratinho, no SBT. O compromisso é o primeiro da agenda nacional do político para esta semana, que envolve, ainda, viagens aos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Campos vem tentando ampliar a sua penetração fora do Nordeste, em especial no Sul e no Sudeste do país, numa tentativa de se tornar mais conhecido pela população de forma a disputar a Presidência da República em 2014.

Segundo a última pesquisa do Instituto Datafolha, Eduardo possui apenas 7% das intenções de votos em nível nacional. Em uma reunião com lideranças nacionais do PSB, realizada na semana passada, no Recife, o governador foi aconselhado a ampliar sua presença nos principais eixos econômicos e populacionais do país, principalmente no Sudeste, principal desafio de Eduardo para emplacar seu projeto nacional.

O governador será uma das maiores atrações do programa, que tem como maior fatia de audiência a população das classes C, D e E. Além dele, mais cinco presidenciáveis já passaram pelo programa: a ex-ministra Marina Silva (Sem Partido), o senador Aécio Neves (PSDB), o ex-governador José Serra (PSDB), o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) e a atual presidente, Dilma Rouseff (PT).

Informa o PE247

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More