RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PREFEITO JOÃO MENDONÇA E SECRETÁRIO NILTON SENHORINHO ENTREGAM FARDAMENTO ESCOLAR EM XUCURU

O prefeito de Belo Jardim, João Mendonça (PSD) esteve, nesta sexta-feira, visitando o distrito de Xucuru para vistoriar obras e fazer a entrega do fardamento escolar aos alunos da escola municipal Luíza Leopoldina Lopes, que receberam, das mãos do próprio prefeito, bolsa com material utilitário, além de camisa e shorte. Algo que não se fazia há alguns anos, os pais eram quem compravam as fardas para seus filhos na última gestão municipal, que fez doação apenas uma vez. Professores e gestores da escola local e dos sítios também receberam fardamento, para melhor desempenhar seus trabalhos na educação municipal.

O vereador Claudemir recebeu João Mendonça que estava acompanhado do secretário de educação Nilton Senhorinho e toda equipe que faz a referida secretaria, além do vereador Tio do Pastel, do secretário de governo Jadilson Gonçalves, da secretária de saúde Ana Jatobá, que esteve realizando a pré-conferência de saúde, também nesta sexta-feira em Xucuru com toda equipe de saúde básica da comunidade.

Na chegada do prefeito, alunos da escola fizeram uma apresentação em homenagem ao hino de Pernambuco e ao cangaceiro Lampião em ritmo de forró. Na ocasião, João Mendonça elogiou o trabalho da equipe gestora da instiuição, na pessoa do diretor Vicente Ferreira e aproveitou para anunciar a cobertura da quadra poliesportiva da escola de Xucuru, além da chegada de 400 novas cadeiras estudantis para a escola Luíza Leopoldina e mais 170 para a escola Luiz Pereira de Amorim, do Sítio Palha. 

O prefeito ainda citou o concerto da estrada que liga Belo Jardim a Xucuru, segundo ele, o trabalho já foi iniciado na estrada de Taboquinha e virá até o distrito, as máquinas estão trabalhando diariamente. Pelo menos, dessa vez, máquinas para tal, o goveno municipal tem para mostrar serviço. basta colocar em prática.

O prefeito também comunicou que em breve Xucuru poderá ganhar o sinal de celular móvel e para os sítios será o celular rural, algo que já aocntece no sítio Fundão. Algo que vai revoluciuonar será a chegada da internet livre para todos, masi uma garantia do prefeito inovador, João Mendonça, que se diz está muito grato a Deus, por está governando a cidade de Belo Jardim, pela terceira vez. Mais e mais melhorias virão para a regiã ode Xucuru, numa parceria perfeita entre o vereador Claudemir, o prefeito João Mendonça e o Governador Eduardo Campos.































Com informações.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More