RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

EDUARDO CAMPOS PARTICIPOU DO PROGAMA DO RATINHO NESTA QUINTA-FEIRA (29)

Críticas ao governo Dilma e pré-candidatura à Presidência da República foram os temas que nortearam a entrevista concedida pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSDB), ao programa do Ratinho, na noite desta quinta-feira (29). Em pouco mais de 27 minutos, Eduardo Campos conversou com Ratinho sobre impostos, reforma tributária, transposição do Rio São Francisco, investimentos em educação e saúde, segurança, inflação entre outros assuntos.

“Votei na Dilma porque foi um apelo que o presidente Lula fez para que tivéssemos um só candidato e fechamos o apoio, mas acho que, muitas vezes, a falta do traquejo político e do diálogo é percebido pelos políticos do partido. Você tem que ter comando, mas também capacidade de ouvir”, disse Campos. 
Após a crítica, o apresentador perguntou quais eram os motivos para que o governo Dilma recebesse aplausos. “Por programas sociais, como o Minha Casa, Minha Vida”, pontuou o governador. 

No meio da entrevista, Ratinho perguntou se Eduardo Campos poderia deixar a disputa. “Acho difícil dizer agora quem tá fora, todos podem estar dentro porque os quadros não estão definidos. A eleição de 2014 é uma eleição em aberto. A saúde, por exemplo, vai ser um dos assuntos mais discutidos”, comentou o governador.

No final da entrevista, sobrou tempo até para brincadeira. Alceu Valença, macarronada e o time de futebol do coração de Eduardo, o Náutico, estão entre os hobbies do governador. Indagado sobre um último recado para o povo brasileiro, o socialista disse: “Venho do Nordeste, de um lugar que o povo ama e luta nesse país. Nos últimos anos, fizemos muito, fizemos democracia, estabilidade econômica e ganhamos respeito nacional. Vivemos problemas, mas não devemos perder a crença no pais”, finalizou. 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More