RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 25 de agosto de 2013

RCC DE XUCURU COMEMOROU MAIS UM ANIVERSÁRIO NESTE DOMINGO

Foi um dia inteiro de bênçãos o 23º Econtro da Renovação Carismática Católica de Xucuru, distrito de Belo Jardim,PE, o evento aconteceu neste domingo (25) no Clube Xucuru a partir das 8h com participação do coordenador diocesano da RCC, o abençoado Ériton Tenório (conhecido por Pretinho), que fez uma palestra emocionante e de muitos milagres e bênçãos. A animação ficou por conta do Ministério de Música JESUS PÃO DA VIDA, de Belo Jardim.   


Foto: Reprodução - Facebook
O clube Xucuru ficou pequeno para tanta gente que veio louvar ao nome do senhor Jesus, que foi adorado no Santíssimo Sacramento na presença de nossa Senhora pela manhã. Após o almoço, foi a vez de Ailton do grupo Jesus Pão da Vida de Belo Jardim ministrar mais uma abençoada palestra cheia de fé e emoção, com o Espírito Santo tocando a todos os presentes no evento, que além dos representantes de Xucuru, ainda contou com vários visitantes de outras localidades, como Brejo da Madre de Deus, Sanharó, Belo Jardim, Pesqueira, Arcoverde e demais sítios da região, Palha, Lagoa, Santo Antonio (Igrejinha), Arara, Mulungu e outros.

A festa para o Senhor só terminou à noite com a Santa Missa de encerramento presidida pelo Padre Nilson, responsável pelas celebrações na localidade. No final aconteceu um imprevisto, que foi a falta de energia elétrica, mas nã otirouo brilho do encontro que teve a participação do cantor local, Ari Araújo interpretando uma bela canção religiosa. Foi  mais um sucesso, e uma chuva de bênçãos, a comemoração de mais um aniversário da RCC de Xucuru, de parabéns, a coordenação e todos os componentes do grupo "Cristo é Rei", 23 anos, resgatando vidas.















Fotos: XUCURU EM FOCO
Com informações.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More