RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

INSCRIÇÕES PARA VAGAS EM CURSOS TÉCNICOS SÃO PRORROGADAS EM PE

As inscrições para 2.295 vagas em cursos técnicos da rede estadual de Pernambuco foram prorrogadas até o próximo dia 4 de setembro. As oportunidades são para estudantes que já concluíram o ensino médio.

Estão sendo oferecidas vagas nos cursos técnicos de comércio, redes de computadores, hospedagem, logística, registro e informações em saúde, enfermagem, informática, informática para internet, administração, segurança do trabalho, manutenção e suporte em informática, mecânica, mecatrônica, química, edificações, comunicação visual, design de interiores, interpretação e tradução em libras e análises clínicas.

As vagas serão distribuídas em 12 cidades, como Palmares, Surubim, Serra Talhada e Sertânia.

O cartão de inscrição, no qual consta o local e o horário de realização da prova objetiva, ficará disponível no site da SEE a partir do dia 16 de setembro. As provas serão aplicadas no dia 22. O resultado da seleção será divulgado até o dia 27 também no site da instituição.

As inscrições para o processo seletivo acontecem exclusivamente pelo site da Secretaria de Educação do Estado. Para concluir a inscrição, o candidato deve pagar uma taxa no valor de R$ 25.

Informa o G1 CARUARU

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More