RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 25 de agosto de 2013

PLANALTO ALIVIADO COM RECUPERAÇÃO DE DILMA NA PESQUISA IBOPE

O Palácio do Planalto recebeu com alívio a pesquisa Ibope publicada neste fim de semana pelo jornal O Estado de São Paulo que mostra que a presidente Dilma Rousseff recuperou parte da aprovação perdida após a onda de protestos que tomou conta do país em junho. A constatação é que o fundo do poço já foi superado. Mesmo assim, a avaliação realista é que Dilma não irá recuperar os patamares acima de 60% de aprovação que tinha antes das manifestações que tomaram as ruas do Brasil.

A estratégia da cúpula do governo é que Dilma possa subir um pouco mais até o final do ano para abafar os movimentos dentro da base e do próprio PT pelo “Volta, Lula”. O número que mais chamou atenção no núcleo palaciano foi o crescimento no Sudeste. Em menos de um mês, Dilma esteve cinco vezes só em São Paulo.  Um sinal de que a estratégia do governo surtiu efeito.

Outro fator que contribuiu para o resultado do Ibope foi a diminuição das manifestações de ruas. Indicadores econômicos também ajudaram na pequena melhora da popularidade. Mesmo assim, aliados ouvidos pelo Blog reconhecem que o cenário político mudou. E que agora Dilma saiu definitivamente da zona de conforto de ser a candidata favorita à eleição presidencial do próximo ano.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More