RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

UMA NOITE PARA GUARDAR: LUVERDENSE SURPREENDE E SUPERA O CORINTHIANS NA COPA DO BRASIL

A cidade de Lucas do Rio Verde dificilmente esquecerá o dia 21 de agosto de 2013. Time mato-grossense a chegar mais longe na história da Copa do Brasil, o Luverdense, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, venceu o campeão mundial Corinthians por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no estádio Passo das Emas, no jogo de ida pelas oitavas de final. 

Corinthians vai mal e não sai do empate em sua
estreia na Copa (Foto: Futura Press)
Em sua pior atuação no ano, o Timão mal levou perigo aos donos da casa, que marcaram um gol irregular aos 45 minutos do segundo tempo: Misael dominou com a mão antes de tocar na saída de Cássio.

No jogo de volta, na próxima quarta, às 21h50m (de Brasília), no Pacaembu, a equipe mato-grossense joga por um empate ou até mesmo por uma derrota por um gol, desde que marque. Para chegar às quartas de final, o Alvinegro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

Instável, o Timão se deixou levar até mesmo pelo nervosismo. Terminou o jogo com dois jogadores expulsos - Romarinho e Emerson - e sob cobranças da torcida, que não gostou do mau futebol apresentado no interior do Mato Grosso. O Luverdense também teve um jogador com cartão vermelho: o zagueiro Zé Roberto.

O Corinthians volta as atenções agora ao Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 16h (de Brasília), enfrenta o Vasco no estádio Mané Garrincha, em Brasília. No mesmo dia, às 17h, o Luverdense vai à capital mato-grossense para encarar o Cuiabá no estádio Presidente Dutra, pela Série C.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More