RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ESTUDANTES DE XUCURU RECEBEM TABLETS DO GOVERNO DO ESTADO

Estamos no século 21 e cada vez mais a tecnologia e a informatização está ganhando novas direções aceleradamente em todos os setores da sociedade civil, inclusive, com a velocidade da internet. Por este motivo, a educação jamais poderia ficar para trás e, com muita precisão, está à frente no tocante à modernização.

Para não deixar os estudantes da rede estadual de ensino do estado ficarem ultrapassados pelo mundo digital, o governo de Pernambuco vem distribuindo mini-computadores, os chamados tablets, para alunos que estão cursando o 3º ano do ensino médio na rede estadual. 

Em  Xucuru, distrito de Belo Jardim, o ensino médio é feito em parceria com a escola estadual Frei Cassiano de Comacchio, que atua na cidade, por este motivo desde o ano passado os estudantes da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, que estudam os cursos do 3º ano do ensino médio, vêm recebendo as doações destes computadores através do programa "Aluno Conectado".

Nesta última quinta-feira (29), um grupo de alunos da escola de Xucuru, que reafirmamos, faz parte do quadro de estudantes da Escola Frei Cassiano de Comacchio, receberam os tablets enviados pela secretaria estadual de educação, algo que vai ajudar nos estudos destes estudantes, que estarão mais conectados com as novas mídias digitais, em parceria com a informática.

Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More