RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 27 de agosto de 2013

BELO JARDIM GANHA NOVA AUTO ESCOLA

As pessoas interessadas em tirar a primeira habilitação ou mudar de categoria passam a contar com mais uma opção em Belo Jardim.  O mais novo Centro de Formação de Condutores Auto Escola Conduzir, foi inaugurado na sexta-fera e já está funcionando. A equipe com instrutores e professores capacitados, para o atendimento mais rápido e eficaz das necessidades dos alunos, já está de prontidão.

A inauguração da nova Auto Escola, recebeu as visitas de autoridades religiosas, do vereador  Rafael Lopes, da diretora do Detran Belo Jardim na pessoa da Srª. Marta, policiais de transito de município, equipe da 15º Seccional de polícia Civil de Belo Jardim, da delegada Sara Queiroz, da advogada Andréa Mendonça e amigos que prestigiaram o novo empreendimento.

O novo CFC – Auto Escola Conduzir vai atuar na instrução para 1ª habilitação, renovação, classificação, adição e transferência.  A auto escola funciona na Rua Sebastião Rodrigues da Costa, na Avenida do Colégio Agrícola nº 359 Bairro São Pedro, ou ligue pra gente 3726.1567.







Informa o BJ1

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More