RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 5 de junho de 2015

CIDADE DE ARCOVERDE INVESTE EM REGIONALISMO PARA O SÃO JOÃO

Com informações do Blog do Magno Martins -

O município de Arcoverde divulgou, na manhã desta sexta (05), as atrações da edição 2015 do seu São João. Durante coletiva de imprensa, realizada pela prefeita da cidade, Madalena Britto, e a Secretaria de Turismo, houve apresentação das estruturas dos polos de animação, sistema de segurança e mobilidade para a realização dos festejos juninos que acontecem entre os dias 20 e 28 de junho. Com o tema “O Reino do Baião na Capital do São João”, a festa contará com shows de Chitãozinho e Chororó, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Lirinha, Elba Ramalho, Jorge de Altinho, Gabriel Diniz e Alcymar Monteiro.

São João deste ano irá evidenciar a mistura de ritmos e vocações culturais da região, e de outras, para a formatação da sua celebração junina. “Mesmo com toda crise, que assola o país, usamos a criatividade, para que com menos pudéssemos fazer mais. A nossa grade está com 70% dos artistas de Pernambuco. É uma forma de prestigiar e reconhecer os profissionais da terra”, enfatizou a prefeita Madalena Britto.

Os forrozeiros arcoverdenses Paulinho Leite, Mazinho, Wagner Carvalho e George Silva serão os homenageados dessa edição. Cada um terá uma noite específica com direito a participação especial de um artista convidado. “O importante é que todos os forrozeiros nascidos em Arcoverde possam ser homenageados, independente, inclusive, do polo em que se apresentem. Em resumo, todos serão citados e efetivamente homenageados”, declarou a prefeita.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More