RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 22 de junho de 2015

SUCESSO TOTAL O ARRAIÁ DA ESCOLA MUNICIPAL LUÍZA LEOPOLDINA LOPES DE XUCURU

Com informações do Blog -

Os festejos juninos do distrito de Xucuru de Belo Jardim, PE, não seriam os mesmos, sem o tradicional Arraial da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, que todos os anos realiza suas atividades juninas com muito glamour e estilo, animando o público com as apresentações de quadrilhas, danças, e o famoso "casamento matuto".

Foi tudo muito bonito no arraial 2015 da Escola Luíza Leopoldina Lopes, nesta segunda-feira (20), que iniciou a partir das 16hs, com a concentração na sede da escola, em seguida veio até ao Palhoção do Povo,  acompanhado por carro de som, com as quadrilhas e apresentações desfilando pela Avenida Bela Vista. Já era por volta das 17h quando as exibições tiveram início no Palhoção do Povo, com a quadrilha mirim, depois vieram outras apresentações que mostraram bonito as  comemorações juninas da Escola de Xucuru.

Várias quadrilhas, além de danças, simpatias, cirandas, quebra-panela e até pau de sebo fizeram parte das atividades, dano um brilho ainda maior ao evento. Algo que chamou à atenção, foi o famoso casamento matuto, que fez homenagem ao escritor e autor paraibano, que vivia em Pernambuco, Ariano Suassuna, quando um grupo de alunos interpretou parte do livro que virou filme e série de TV, "O AUTO DA COMPADECIDA", a melancólica história de João Grilo e Chicó, mostrando o casamento de Chicó com Rosinha, a filha do Major Antônio Morais, ainda com participação do cangaceiro Severino e seu pequeno bando.

Parabéns para todos que fazem a entidade escolar de Xucuru pela belíssima apresentação, palmas para a equipe gestora, Vicente Ferreira, Fernando Bezerra, além das coordenadoras de educação, Ângela Simplício e Maria Lúcia, professores, alunos, funcionários e membros do programa Mais Educação. Sucesso total com o apoio do Vereador Claudemir, da Prefeitura de Belo Jardim, Prefeito João Mendonça e Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos.


































































Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More