VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 16 de junho de 2015

NÁUTICO EMPATA EM CASA E PERMANECE NA VICE-LIDERANÇA DA SEGUNDONA

Com informações do Blog de Primeira -

O confronto entre Náutico e Paysandu tinha tudo para ser marcado pelo equilíbrio. Na prática, foi exatamente isso o que aconteceu. Nesta noite, na Arena Pernambuco, o Timbu empatou com o Papão, por 1×1, com gols de Pedro Carmona para os mandantes e Yago Pikachu para os visitantes. O resultado deixa os alvirrubros na vice-liderança da Série B, com 17 pontos, enquanto a equipe paraense é a terceira, com 16.

Desfalcado de quatro titulares indispensáveis (Ronaldo Alves, Willian Magrão, Marino e Douglas), era de se esperar um Náutico bem abaixo do que o time vinha mostrando na Série B. No entanto, o Timbu, desde o apito inicial, provou o contrário.

Com menos de cinco minutos de jogo, os alvirrubros abriram o placar. Hiltinho conseguiu escapar com velocidade pela esquerda, entrou na área e rolou para o meio. Pedro Carmona bateu de primeira e balançou as redes do Paysandu.

Os visitantes reagiram com uma cabeçada de Leandro Cearense, que cabeceou bola após cobrança de falta de Yago Pikachu, mas a finalização foi para fora. Ainda assim, foi o Náutico quem teve a melhor chance após o primeiro gol do jogo.

Em jogada pela direita, Stéfano Yuri passou para Gil Mineiro, na entrada da área. O estreante bateu de primeira, mas a bola saiu. Depois, as melhores chances foram em cobranças de falta. Fernando assustou, pelo Paysandu, e Guilherme levou perigo pelo Náutico, mas o placar manteve-se intacto.

Na etapa final, o Paysandu voltou com mais ímpeto em busca do empate. Em jogada aérea, Leandro Cearense assustou com uma cabeçada bem defendida por Júlio César. O Náutico respondeu com Guilherme, em cobrança de falta, que passou perto do gol.

Foi também em um cobrança de falta que Yago Pikachu mostrou por quê não é à toa que é considerado o jogador mais temido do Papão. Em uma batida cirúrgica, o lateral-direito estufou as redes alvirrubras, garantindo o empate, aos 15 minutos do 2ºT.

Com a entrada de Josimar, o Náutico cresceu. Em um chute de fora da área, o atacante quase acertou o ângulo. Pouco depois, Pedro Carmona fez bela jogada pela ponta e cruzou na cabeça de Josimar, que testou nas mãos de Emerson.

Náutico
Júlio César; Guilherme, Diego, Fabiano Eller e Gastón; João Ananias, Fillipe Soutto, Gil Mineiro (Bruno Alves), Pedro Carmona e Hiltinho (Renato); Stéfano Yuri (Josimar). Técnico: Lisca

Paysandu
Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Augusto Recife, Fernando, Jhonnatan (Edinho) e Carlos Alberto (Carlinhos); Leandro Cearense (Misael) e Aylon. Técnico: Dado Cavalcanti

Local: Arena Pernambuco (São Lourenço da Mata)
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL). Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Maxwell Rocha da Silva (AL).

Gols: Pedro Carmona, aos quatro do 1ºT; Yago Pikachu, aos 15 minutos
Cartões amarelos: Guilherme (N); Jhonnatan, Aylon, Edinho,  Carlos Alberto (P)
Renda: R$ 106.500. Público: 6.390

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More