RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 23 de junho de 2015

A PEDIDO DE CLAUDEMIR, PREFEITURA DE BELO JARDIM RECUPERA ESTRADAS NA REGIÃO DE XUCURU

Com informações do Blog -

O vereador Claudemir Paulino não se cansa de trabalhar em prol de Xucuru e sua região, está sempre buscando meios de trazer os benefícios que a população merece, - na medida do possível - ele vai em busca de parcerias com os governos municipal e estadual, com a intensão de conseguir melhorias, independente de ser período eleitoral.

Recentemente, Claudemir conseguiu a máquina do PAC-2 para restaurar as estradas dos Sítios Conceição, Carlota, já concluídos, e Lagoa de Pedra, em construção, tudo isso para facilitar o trajeto de pessoas, animais e veículos, que utilizam essas vias diariamente ou quando se faz necessário. Com a melhora das estradas, facilita a vida de estudantes, que vêm para a escola de Xucuru todos os dias, pela manhã, à tarde e à noite, além de contribuir com passageiros, entre outros que utilizam o trajeto para fazer compras em Xucuru e em outras localidades, facilitando também para o transporte de algum paciente para hospitais públicos, quando se fizer necessário, diminuindo o sofrimento do possível enfermo.

Na última sexta-feira (19), o Secretário de Agricultura do município, André Rocha, esteve ao lado de Claudemir, visitando as obras de recuperação dessas estradas citadas nesta matéria, e juntamente com o vereador, recebeu o reconhecimento e agradecimento pelo importante trabalho realizado nas localidades beneficiadas com a melhoria de vida das pessoas, que estão totalmente satisfeitas com esta importante realização na região. Mais um trabalho do amigo de Xucuru,Vereador Claudemir Paulino, em parceria com o Prefeito João Mendonça, e a Secretaria de Municipal Agricultura, na pessoa do Secretário André Rocha.

De acordo com Claudemir, as obras vão continuar em outras áreas necessitadas, como entre os Sítios Casa Nova e Santa Rosa, além de outras localidades para um melhor trânsito de quem precisar utilizar as vias em qualquer ocasião.



Fotos: Assessoria do Vereador Claudemir

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More