VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 29 de junho de 2015

POLÍCIA APREENDE MENOR ACUSADO DE MATAR GUARDA MUNICIPAL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, PE

Com informações do G1 CARUARU -

Um adolescente de 16 anos suspeito de cometer ato infracional correspondente ao homicídio do supervisor da Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, foi apreendido. De acordo com a Polícia Civil, o menor foi localizado no sábado (27) após assalto a uma loja de um policial militar e afirmou envolvimento no caso. Joel Bonifácio de Queiroz, de 32 anos, foi assassinado em abril deste ano.

Ainda de acordo com a polícia, o adolescente informou que a arma utilizada no assalto, assim como no homicídio - um revólver calibre 38 -, estava guardada na casa da mãe dele, que tem 41 anos. Já os pertences tomados no assalto ao estabelecimento - 87 peças de roupas, cinco perfumes e dois óculos de sol -, foram encontrados na casa de um jovem de 18 anos. 

Os três foram conduzidos à delegacia do município, onde prestaram depoimento. O menor foi encaminhado para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), em Caruaru, na região. O jovem foi levado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, no mesmo município. Já a mãe do menor foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, também no Agreste.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More