RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 18 de junho de 2015

CASAMENTO COMUNITÁRIO ACONTECEU EM CLIMA DE MUITA FELICIDADE EM BELO JARDIM

Com informações do NO GIRO DA CIDADE -

Com a quadra da Autarquia Educacional de Belo Jardim – AEB tomada por familiares, oitenta e três (83) casais celebraram na tarde desta quarta-feira (17), a união em mais uma edição do Casamento Comunitário com direito a benção, certidão de casamento na hora, bolo, champanhe e música para comemorar a data. A solenidade, conduzida pela Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social e o Poder Judiciário, através da Corregedoria Geral de Justiça de Pernambuco.

Criado há exatos 12 anos pela primeira dama do município, Isabelle Mendonça, o casamento comunitário contou as presenças do prefeito João Mendonça, responsável pela festa dos noivos; a juíza de direito da comarca de Belo Jardim, Dra. Simony de Fátima; o pastor evangélico Dennis Ferreira; o padre Elizeu Francisco; o vice-prefeito Cristiano Cabeludo e a secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Sorelle Marlla.

Na oficialização do casamento dos 164 noivos, a juíza Dra. Simony de Fátima, disse que os noivos “estavam ali tomando uma decisão muito importante, um marco na vida de cada um e que significava um compromisso sem início, meio ou fim, assim como a aliança de casamento”. Para representar os casais presentes, foi chamado à frente da juíza o casal mais velho da festa: José João da Silva, de 70 anos e solteiro; e a Sra. Maria Rodrigues Ferreira, de 75 anos, viúva. Os dois se conheceram há dois anos, quando Seu José foi fazer um serviço de pedreiro na casa de D. Maria , tornaram-se amigos e há seis meses ele a pediu em casamento.

Após a celebração do casamento pela juíza, o pastor e o padre, o prefeito João Mendonça pediu a cada um dos casais um momento de reflexão. Falou de compromisso, felicidade, tristeza e a alegria de dividir a vida a dois, mesmo diante das dificuldades. Em sua fala, o prefeito disse que “ninguém é feliz de vez em quando, mas sim em alguns momentos é que ficamos tristes”. É preciso se dar, desarmar os espíritos, conversar, orientar os filhos, buscar sempre fortalecer os laços da família que ela é o grande sustentáculo da vida de um casal, disse João Mendonça.

Finalizada a cerimônia e as falas das autoridades, os noivos receberam a certidão de casamento e posaram em frente ao bolo para as fotos que registraram esse grande momento na vida delas.  Para a Secretária de Ação Social, Sorele Marlla, "todo o trabalho e esforço que a prefeitura e a secretaria fez foi recompensado pela beleza da cerimônia e a alegria que podemos sentir no rosto de cada um dos noivos". 






Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More