RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 19 de junho de 2015

PRINCIPAIS POLOS JUNINOS COM REFORÇO POLICIAL EM PERNAMBUCO

Com informações da Folha PE -

A Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgou, nesta sexta-feira (19), às vésperas do período mais intenso das festas juninas, o esquema de segurança para o São João. A operação começou no dia 30 de maio, como o início dos festejos em Caruaru, no Agreste, e vai até 29 deste mês. Ao todo, serão 26.004 profissionais de segurança lançados. Além do efetivo, vão estar à disposição 985 câmeras de videomonitoramento e dois helicópteros do Grupamento Tático Aéreo.

Do total de lançamentos, 20.938 são de policiais militares, 3.026 de agentes da Civil, 2.015 de bombeiros e 25 da Polícia Científica. Caruaru e Arcoverde, no Sertão, são os municípios que receberam mais efetivos. O Corpo de Bombeiros (CB) manterá no polo do Maior São João, no Agreste, 888 militares. Para os outros polos do Interior, estão disponíveis 1.127 bombeiros, 35 viaturas e duas embarcações. Nesses locais também vai ter trabalho preventivo.

Na Capital, também haverá esquema especial de policiamento. Da PM, estão sendo lançados 2.169 militares. A maioria desse efetivo estará no Sítio da Trindade. Para a Região Metropolitana, são 2.592 lançamentos. Já em Gravatá, no Agreste, serão 721. No município vizinho de Bezerros, 108. Já acerca do videomonitoramento, a SDS explicou que as câmeras vão estar divididas da seguinte forma: 18 no Recife Antigo, quatro no Sítio da Trindade, 40 em Caruaru e 40 em Petrolina.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More