RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 9 de junho de 2015

BELO JARDIM CADASTRA PRODUTORES E ARTISTAS LOCAIS E DE MUNICÍPIOS DA REGIÃO

Com informações do G1 CARUARU -

A Secretaria Municipal de Cultura Turismo e Eventos abriu uma chamada de artistas e produtores culturais de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, e de municípios vizinhos que se interessem em triagens para eventos locais. Podem se inscrever músicos, artistas plásticos, atores e grupos folclóricos ou de teatro para apresentações ou oficinas, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura.

As inscrições são efetuadas tanto por pessoa física como jurídica. A lista da documentação necessária pode ser conferida neste link. Para quem quer participar de seleção para eventos ainda neste semestre, o procedimento deve ser realizado até esta quarta-feira (10). Depois, somente poderão estar em triagens a partir de julho. Artistas e produtores que realizaram o cadastro em outra chamada precisam atualizá-lo.

A sede da secretaria é localizada na Rua Coronel Antônio Marinho, número 260, no Bairro Ayrton Maciel. O horário de atendimento é das 7h30 às 13h30 e o telefone para contato é o (81) 3726-1893. Sem data para ser encerrada, "a chamada pública tem como proposta atualizar o mapeamento das produções", ainda de acordo com a assessoria de imprensa.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More